Connect with us

Cidades

Instalação da nova fachada da paróquia será realizada em breve

Publicado

em

A Paróquia Nossa Senhora das Graças de Pacaembu recebeu na semana passada, a imagem da padroeira e peças que vão compor sua nova fachada.

O material que chegou na paróquia em uma carreta, foi recebido pelo padre Jurandir Fernando Noronha, fiéis e colaboradores e após ser descarregado por uma empilhadeira, já está à disposição da paróquia, abrigado na área de entrada do templo religioso.

O projeto que faz parte das reformas e melhorias realizadas nas instalações da paróquia vai garantir um novo e moderno visual a igreja matriz de Pacaembu.

Serão instaladas colunas na parte frontal, que também vão ganhar uma imagem da padro eira e anjos na parte superior.

Em conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional, o pároco Jurandir Fernando Noronha agradeceu o empenho de todos os envolvidos para que este projeto possa se tornar realidade e destacou que a ideia está próxima de ser colocada em prática com os serviços de instalação das peças. “Já nas próximas semanas deveremos começar os trabalhos de retirada do vitral da parede frontal da igreja, fechamento do espaço e correção do reboco para que em seguida, possamos começar a instalação das peças na fachada”, explicou o padre Jurandir.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças é um dos cartões postais e também um prédio de grande referência da Cidade Paraíso e com a execução do projeto, ficará ainda mais bonita atraindo a atenção dos fiéis de Pacaembu e região.

 

 

Mais Lidas