Connect with us

Geral

Bombeiros resgatam vítimas após carro tombar em Araçatuba

Publicado

em

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que recortar o para-brisa para resgatar duas pessoas de um carro que tombou após ser atingido por outro em um cruzamento na região central de Araçatuba (SP), na tarde desta quarta-feira (16). O condutor desse veículo invadiu a preferencial e, apesar dos danos, não houve feridos graves.

Segundo o que foi informado à reportagem no local, uma mulher que havia acabado de sair do estacionamento de uma farmácia na Oscar Rodrigues Alves seguia pela via, que tem mão única sentido à avenida Saudade.

Quando passava pelo cruzamento, o Nissa Kicks que ela conduzia bateu em um Fiat Siena que seguia pela rua Bernardino de Campos, sentido à avenida Brasília. O carro era conduzido por uma pessoa do sexo masculino, que estava acompanhado da mãe e não teria respeitado a sinalização, invadindo a preferencial.

Tombou

Com o impacto o Siena tombou e os ocupantes ficaram presos no veículo, sendo necessária a intervenção de equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Após o para-brisa ser recortado, as vítimas foram retiradas e não apresentavam ferimentos graves. Memso assim, elas foram encaminhadas para o pronto-socorro municipal para avaliação.

O carro foi desvirado e o trânsito permaneceu interditado por agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Policiais militares também estiveram no local para registro da ocorrência.

Susto

A condutora do Nissan Kicks comentou que seguia em baixa velocidade pela via quando ocorreu a colisão. O airbag do veículo dela nem chegou a ser acionado.

“Eu nem vi o carro. Quando percebi ele já estava tombando. O susto foi tão grande que quando parei nem consegui sair do veículo”, comentou. O carro, que tem seguro, teve a frente bastante danificada.

Publicidade

Mais Lidas