Connect with us

Geral

Homem é morto por estrangulamento e facada no pescoço, autor foi preso pela Polícia Ambiental

Publicado

em

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de homicídio, em Rosana (SP). A vítima, do sexo masculino, foi estrangulada e atingida no pescoço por uma faca. O crime foi registrado nesta quinta-feira (3), no Assentamento Nova Pontal.

Em patrulhamento pela área rural, a Polícia Militar Ambiental prestou apoio na localização do suspeito da autoria do crime. Já pela estrada municipal, os policiais visualizaram um veículo e o passageiro se portou de “modo suspeito”, escondendo o rosto ao se aproximar da viatura.

Imediatamente a equipe abordou o veículo e os ocupantes, confirmando que o passageiro seria o possível autor do homicídio.

Durante a abordagem o suspeito negou portar os documentos. Contudo, na sequência, os militares localizaram dentro do veículo uma sacola plástica contendo uma carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e uma carteira de trabalho, além de outras documentações, todas pertencentes ao suposto autor do homicídio.

A situação, segundo a polícia, “evidenciou que o homem estaria em fuga”.

Neste momento, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Rosana.

Na unidade, a mãe do suspeito informou que o filho a havia dito que teria matado um homem, e que o corpo estava nos fundos de uma casa, e foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de homicídio.

A perícia compareceu no local indicado e apontou que a morte foi causada por esfaqueamento na região do pescoço.

À polícia, o homem confessou que estrangulou a vítima com o uso de uma camiseta e a golpeou no pescoço com uma faca, abandonando o corpo nos fundos da casa.

Após consulta na base de dados da Polícia Civil, foi confirmado que o homem possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, roubo, furto, receptação e lesão corporal. O envolvido foi conduzido à Cadeia de Presidente Venceslau.

Publicidade

Mais Lidas