Connect with us

Geral

ARTIGO: “OLHE PARA O ALTO”

Publicado

em


Estamos num tempo onde as pessoas estão preocupadas somente com suas posições sociais, dinheiro, carros, enfim,numa ilusão total, se esquecendo de arrumar suas vidas, lavar suas vestes, como diz em Isaías 38:1 :”Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal. Veio a ele Isaías, filho de Amós, o Profeta, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, não viverás”.

E que casa será essa? Essa casa é a nossa vida, aquilo que somos realmente. Não podemos viver nesta terra achando que tudo que temos  conseguimos sozinhos, com nossas forças, pois sem Deus não somos nada, o fôlego da vida, a paz, saúde, tranquilidade, confiança, vem tudo do Senhor!

Temos que nos preocupar com nosso futuro, onde vamos passar a eternidade. Estamos aqui de passagem, somos peregrinos, todo tesouro material vai virar pó. Não adianta ter tudo, e por dentro estar um bagaço, moído, vivendo em profunda tristeza, sem expectativa para o dia de amanhã. Em Lucas 10:38 diz assim: ” Indo eles de caminho, entrou numa aldeia.

E certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se aos pés de Jesus, ouvia sua palavra. Marta porém andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se disse: Senhor, não te importas de que minha irmã me deixes servir só? Dize-lhe que me ajude! Respondeu-lhe Jesus: Marta, Marta, estás ansiosa e preocupa com muitas coisas, mas uma só é necessária. Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada”.

Não podemos deixar de estar na presença de Deus por causa dos afazeres do dia a dia, pois se ficarmos doentes ou morrermos, vai ficar tudo aí, nada vai parar. Vamos alimentar nossa alma lendo a Bíblia que é a Palavra de Deus, venha para o Senhor! Ele te espera com os braços abertos! Olhe para o alto com os olhos da fé e verás! Jesus te ama, tenha fé.

Publicidade

Mais Lidas