Connect with us

Cidades

Rotary Day mais uma vez é realizado com sucesso em Pacaembu

Publicado

em

No último sábado (26) foi realizada mais uma edição do Rotary Day em Pacaembu que contou com diversos serviços de saúde, prevenção e orientação à população pacaembuense.

O evento foi realizado no período das 9h00 às 14h00 no espaço recreativo, ao lado do Ginásio Municipal de Esporte.

Na oportunidade esteve presente o ônibus do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente para exames preventivos em com bate ao câncer do colo do útero, garantindo assim, uma maior eficácia na realização de tratamentos posteriores, além de testes rápidos para toda população em prevenção a outras doenças.

Também foram realizados exames preventivos, testagem rápida de HIV, sífilis, hepatites B e C, glicemia e atrativo: stand da saúde do homem (Programa Agita São Paulo).

Ainda durante o evento aconteceu aulas de aeróbica com a professora Ana Elisa e aula de zumba com a professora Viridiana, sendo que o evento foi considerado um sucesso pelos organizadores, que contou com a presença de um grande número de pessoas.

A ação foi uma realização do Rotary Club de Pacaembu, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária, Fundo Social e Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.

 

 

Publicidade

Mais Lidas