Connect with us

Cidades

Vereador cobra limpeza do local de homenagem póstuma às vítimas da Covid-19

Publicado

em

Na última sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, o vereador Cido Frias, apresentou indicação solicitando que a Prefeitura Municipal determine ao setor de infraestrutura, a realização de limpeza periódica e cuidados no local de homenagem póstuma às vítimas da Covid19 do município de Pacaembu, no qual foi efetuado o plantio de árvores, próxima a PSF Antônio Neudecir Steque.

Argumentou o vereador que no aniversário de Pacaembu realizado no ano passado, a Prefeitura Municipal de Pacaembu fez uma justa homenagem póstuma às vítimas da Covid-19 no município, na qual foram plantadas 21 árvores na avenida Pedro Bassan, proximidades do PSF Antônio Neudecir Steque.

Porém de acordo com o vereador, após receber reclamações, esteve no local conferindo que as árvores plantadas como homenagem estão totalmente abandonadas, não recebendo nenhum cuidado e o mato tomando conta.

“Desta forma a limpeza do local se faz necessário com respeito às vítimas e seus parentes que estiveram presentes na referida homenagem e ainda para proporcionar que as árvores possam se desenvolver”, afirmou o vereador Cido Frias.

 

 

Mais Lidas