Connect with us

Geral

ARTIGO: VIVA BEM COM CRISTO”

Publicado

em


“Mas tu, Senhor “Deus, age por mim, por amor do teu nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia” (Salmo 109:21).

Quantas lutas e decepções passamos neste mundo atribulado, quantas lágrimas derramamos, e quantas pessoas viram as costas para nós no momento em que mais precisamos?

Mas para isso Deus nos deixou uma palavra maravilhosa: “…o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).

Precisamos crer nas promessas do Senhor, confiar nas suas palavras. Quando você estiver preso num laço, olhe para Jesus, Ele lhe dará o poder para resistir. Ouça a voz do Senhor dizendo: “Este é o caminho, andai por ele” (Isaias 30:21), assim o laço irá se romper.

É maravilhoso saber que temos um Deus que cuida de nós e que tudo vê. Se buscarmos a Deus de todo nosso coração, seremos atendidos, pois nosso Deus quer que estejamos em perfeita comunhão com Ele.

“Quem acha a sua vida perdê-la-á, quem, todavia, perde a vida por minha causa (Jesus), achá-la-á” (Mateus 10:39).

Viva para Deus e você terá o melhor dessa terra, quando somos filhos do Senhor e tomamos posse de suas bênçãos, não sentimos falta de nada, pois o Senhor nos sustenta. Jesus te ama, e quer te fazer feliz.

Venha nos visitar, Deus tem algo para fazer na sua vida e na sua família! “Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa; Dele vem a minha Salvação” (Salmo 62:1). Leia a Bíblia.

Publicidade

Mais Lidas