Connect with us

Polícia

Homem é preso por tráfico pela Força Tática

Publicado

em


Ontem (30), por volta das 22h40, durante patrulhamento de Força Tática pelo município de Mariápolis e diante de várias denúncias que o indiciado (homem 21 anos) estaria praticando tráfico de drogas, os policiais se depararam com o denunciado que se encontrava na frente de sua residência.

Ao avistar a viatura, ele saiu correndo para dentro do terreno, desobedecendo a ordem de parada para abordagem, mas foi acompanhado e abordado na porta da cozinha.

Foi realizada a busca pessoal e em vistoria ao imóvel, foi localizada dentro de um guarda-roupa, uma sacola plástica de cor verde, contendo seis tijolos embalados em plástico de cor preta, contendo substâncias verdes aparentando ser maconha.


Em sua carteira, que também estava dentro do guarda-roupa, foram localizados R$ 750 em dinheiro.

Segundo o indiciado, o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas. Ele ainda assumiu a propriedade do entorpecente e que vendia cada invólucro por R$150.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecente por infringir o art. 33 da Lei 11 343 de 2006. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.


Publicidade

Mais Lidas