Connect with us

Cidades

Pacaembu é contemplada com retroescavadeira no programa “Nova Frota”

Publicado

em

O Governo de São Paulo lançou no mês de fevereiro, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, a plataforma digital “Nova Frota – SP Não Para”, criada para facilitar o acesso das 645 Prefeituras do estado à aquisição de veículos e maquinários necessários para melhoria na prestação de serviços aos cidadãos.

Segundo o Governo do Estado, a iniciativa visa desburocratizar e oferecer maior transparência ao processo de aquisição dos equipamentos, fortalecendo a economia dos municípios, estimulando a geração de empregos diretos e indiretos e impulsionando o desenvolvimento econômico local.

A administração municipal já fez o cadastro do município de Pacaembu no referido programa do Governo do Estado, onde pleiteou uma pá-carregadeira e uma retroescavadeira.

O prefeito João Francisco Mugnai Neves esteve na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado, onde assinou convênio garantindo a conquista de uma máquina retroescavadeira através do programa Nova Frota.

Conforme o prefeito, o maquinário será de grande ajuda, contribuindo para dar maior agilidade aos serviços de infraestrutura.

 

 

Mais Lidas