Um homem de 50 anos de idade foi encontrado pela Polícia Militar com 12 disparos de arma de fogo por volta das 2h49 da madrugada desta segunda-feira (25) em Parapuã.
O crime ocorreu próximo da Rodovia Assis Chateaubriand, onde um motorista que trafegava com destino a Rinópolis, parou para verificar o que a princípio se parecia tratar de um acidente, mas que ao se aproximar, constatou o corpo da vítima próximo ao veículo Gol em chamas e com as perfurações.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. O corpo do homem estava de bruços e com as mãos amarradas, tinha sete perfurações nas costas, cinco no peito e uma no braço.
Cartuchos deflagrados foram localizados no local dos fatos. O veículo Gol pertencia a vítima que foi brutalmente assassinada.
Comanda a investigação o delegado de polícia Dr. Wellington Ubiratan que junto com uma equipe compareceu ao local e acionou a perícia.
O caso segue sendo investigado e a expectativa agora é de que ocorra a localização dos autores e posteriormente seja revelada a motivação do crime.