Connect with us

Cidades

1ª Cavalgada da Amizade de Pacaembu é sucesso de público

Publicado

em


A 1ª Cavalgada da Amizade, realizada neste domingo (1), em Pacaembu, foi sucesso de público e reuniu um grande número de pessoas.

Pessoas e comitivas da Cidade Paraíso e região marcaram presença. Cavaleiros e amazonas montados em seus cavalos e até em touros, passaram pelas ruas e avenidas de Pacaembu e foram vistos pela população que aproveitou para prestigiar e acompanhar o percurso.


Ponto alto da cavalgada, foi a passagem pela Avenida Vereador José Gomes Duda, que ficou tomada, mostrando a grandiosidade do evento.


Com renda revertida para o Fundo Social de Pacaembu, houve um almoço com música ao vivo nas dependências do Centro de Lazer anexo ao Ginásio de Esportes e o Recinto de Rodeio.


Em conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional Pacaembu, Lucas Coutinho que foi o idealizador e organizador da 1ª Cavalgada da Amizade, agradeceu a participação e o empenho de todos para que o evento pudesse ser realizado com total sucesso.

O evento contou com a parceria da Prefeitura Municipal.


Segundo informou a Polícia Militar ao jornalismo Folha Regional, a 1ª Cavalgada da Amizade ocorreu dentro da normalidade e não foi registrada nenhuma ocorrência.


Mais Lidas