Connect with us

Empresas

CROSS META FIT já atende em novo prédio em Pacaembu

Publicado

em

Quase finalizado, o Cross Meta Fit já está atendendo em novo e moderno prédio no centro de Pacaembu.

A jovem empresária e personal trainner Camila Luzetti é a responsável pela orientação profissional e por todo o sucesso conquistado em todos estes anos frente ao Cross Meta Fit.

O prédio que conta com dois pisos, sendo o térreo destinado ao crossfit com coaching credenciado – level 1 e o “box crossfit” que será inaugurado em breve. No piso superior, destinado aos alunos de personal trainner, visando garantir maior espaço na prática de atividades físicas nos mais diversos segmentos.

“Muito feliz por este momento que estou vivendo”, revelou Camila com muita alegria em afirmar ainda que a realização é consequência de um sonho plantado anos atrás e que hoje se concretiza, voltado única e exclusivamente as dezenas de pacaembuenses que encontram na prática da atividade física o cuidado necessário para o corpo e a mente.

O Cross Meta Fit oferece aos seus alunos treinamento funcional personalizado com acompanhamento profissional individual e de acordo com o biótipo de cada participante.

Confira como ficou o novo prédio e conheça todos os benefícios que a atividade física pode proporcionar à sua vida. No alto da avenida Vereador José Gomes Duda, nº 1673. Telefone: (18) 99782- 2957.

 

Publicidade

Mais Lidas