Connect with us

Geral

Menina de 4 anos morre por picada de escorpião

Publicado

em

Uma menina de quatro anos morreu no domingo (8), após ter sido picada por um escorpião. O acidente com o animal peçonhento ocorreu na casa da família da criança, em Luiziânia, município na microrregião de Penápolis.
Conforme informações apuradas pela reportagem, a menor estava dormindo quando foi picada. O fato se deu na própria residência da família, à rua João Nicolau do Carmo, no centro. Consta que a criança que completou quatro anos no mês de abril e estava deitada em sua cama quando acordou chorando e reclamando de dor.
Familiares teriam encontrado o escorpião no local. Levada inicialmente para atendimento na unidade de saúde de Luiziânia, diante da gravidade, foi transferida para Penápolis, dando entrada no pronto-socorro, chegando a receber tratamento, mas não sobrevivendo.
Ao contrário do que foi informado anteriormente, o próprio médico que atendeu a criança atestou o óbito, não havendo necessidade de encaminhamento do corpo para exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal), em Araçatuba. O velório ocorre no anfiteatro de Luiziânia. O sepultamento estava programado marcado paro ocorrer nesta segunda-feira (9), às 10h.

Mais Lidas