Connect with us

Geral

Acidente entre caminhões e carreta causa morte e deixa feridos em Ribeirão Preto, SP

Publicado

em

Um acidente envolvendo dois caminhões, uma carreta e um guincho causou uma morte e deixou três feridos na tarde desta quarta-feira (11) na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) em Ribeirão Preto (SP).

A colisão ocorreu por volta das 17h, na altura do quilômetro 6, próximo a uma construtora no sentido Araraquara (SP) -Ribeirão Preto.

Segundo informações apuradas no local, um guincho transportava um caminhão quebrado e era acompanhado por outro caminhão logo atrás. Por motivos a serem esclarecidos, o motorista de uma carreta atingiu a traseira do veículo da frente.

Com o impacto, o motorista do caminhão do meio acabou prensado contra o veículo puxado pelo guincho. O condutor morreu na hora.

Já o motorista da carreta ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ribeirão Preto. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e não precisaram ser socorridas.

Os motoristas foram orientados a pegar um desvio, na alça de acesso para o distrito de Bonfim Paulista, para seguir viagem.

Segundo a concessionária Arteris Via Paulista, que administra o trecho, a pista no sentido Araraquara-Ribeirão ficou totalmente bloqueada para o trânsito. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 21h e todas as pistas foram abertas no fim da noite de quarta.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar Rodoviária e da concessionária trabalharam na ocorrência.

Publicidade

Mais Lidas