Connect with us

Geral

ARTIGO: Você Crê?

Publicado

em

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6).

Não podemos duvidar daquilo que Deus prometeu que faria em nossas vidas, pois Ele é um Deus que faz alianças com Seu povo e sempre cumpre o que fala.

Muitas vezes as pessoas buscam ajuda de Deus e não encontram porquê vive atraído pelas paixões mundanas. Em Tiago 4:3 está escrito:

“Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.”

Deus não responde a oração de quem ama os prazeres e de quem deseja honra, poder e riqueza. Se o seu coração estiver cheio de desejos egoístas, o Senhor também não ouvirá sua oração; pois na Palavra de Deus diz que Ele somente aceita a oração dos justos, daqueles que o invocam em Espírito e em Verdade. (Salmo 145:18).

As pessoas distorcem a palavra de Deus pensando que não serão punidas por isso, só leem o que interessam, tudo é lindo, abrem a Palavra em lugares que só edifica seu ego e quando chega em Malaquias 3, mudam a verdade de Deus em mentira, pois não aceitam que falem sobre dízimos, que é mandamento, distorcendo aquilo que Deus mandou, ensinando errado.

Em Naum 1:3 está escrito: “O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o Senhor tem o Seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés.” Deus é maravilhoso, fiel, poderoso e nunca deixará faltar nada para nós. Confie Nele! Você Crê?

Jesus Cristo não mudou, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, e continua amando os simples de coração!

Publicidade

Mais Lidas