Connect with us

Cidades

Arena do recinto de rodeio será liberada para a prática de esportes

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pacaembu, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Municipais, Agricultura e Meio Ambiente realizou a terraplanagem da arena do recinto de rodeio, deixando o local limpo e devidamente nivelado.

De acordo com informações, os serviços executados na arena do recinto de rodeio, têm como objetivo liberar o local para a prática de outros esportes, como vôlei e futebol de areia.

A proposta atende uma indicação do vereador Thiago Redondaro, apresentada na Câmara Municipal de Pacaembu que solicitou ao Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura a inclusão das práticas esportivas no local, e a adequação com a colocação de areia.

A arena do recinto de rodeio já chegou a sediar evento esportivo de futebol médio, porém sempre foi utilizada para uso durante as quatro noites da tradicional Festa do Peão, que já não é realizada há mais de 2 anos devido a pandemia de Covid-19.

A proposta é utilizar o local também para práticas esportivas e eventos ao longo do ano, tanto para vôlei quanto futebol de areia.

 

 

Mais Lidas