Connect with us

Cidades

Prosseguem a todo o vapor as obras de recape da estrada vicinal Pacaembu – Mirandópolis

Publicado

em

Iniciada na primeira semana deste ano, prossegue a todo o vapor as obras de recapeamento asfáltico na estrada vicinal Prefeito Koitiro Sato, que liga Pacaembu à Mirandópolis.

As obras tiveram algumas paralisações ao longo deste primeiro semestre, em razão de problema no fornecimento de material devido à grande procura, porém agora os serviços foram retomados a todo o vapor e deve prosseguir até o final nas próximas semanas.

A obra foi anunciada no ano passado pelo Governo do Estado e realizada a licitação onde foi contratada uma empresa especializada para a execução do serviço.

A licitação foi feita pelo Governo do Estado através do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado) de São Paulo, sendo vencedora a empresa Encalso que está executando o serviço.

A empresa contratada está realizando os trabalhos a partir da ponte que faz a divisa com Mirandópolis seguindo sentido Pacaembu, onde serão executadas as obras de recuperação e melhorias de pista com recapeamento total.

Ao todo serão recuperados 26,7 quilômetros da estrada, que é a principal do município, fazendo além da ligação com o município de Mirandópolis, também com dezenas de propriedades rurais e agora com dois presídios.

De acordo com o Governo do Estado, a estrada Koitiro Sato de Pacaembu até a divisa com Mirandópolis receberá além do recapeamento, serviços de sinalização e segurança com valor total de investimento em R$ 15.189.418,31.

 

 

Mais Lidas