Connect with us

Cidades

Moradores de conjunto habitacional reivindicam a construção de lombada

Publicado

em

Através de vídeo postado nas redes sociais, o radialista e presidente do Partido Avante de Pacaembu, Tony Silva trouxe a reivindicação de moradores do conjunto habitacional Walter e Mercedes Costenaro.

No vídeo, o radialista, em nome dos moradores, pede a construção de lombadas na via de entrada do conjunto habitacional.

A via denominada avenida Cilene Felipe de acordo com os moradores tornou-se perigosa, uma vez que os veículos circulam em alta velocidade, colocando em risco crianças e idosos.

Desta forma, os moradores do conjunto habitacional Walter e Mercedes Costenaro, aguardam que a administração municipal implante a lombada visando garantir maior segurança aos moradores.

O conjunto habitacional Walter e Mercedes Costenaro possui 100 moradias que já foram entregues e agora estão sendo construídas mais 29 moradias que se encontram em fase adiantada de construção, devendo ser entregue ainda este ano – o que deve aumentar ainda mais o fluxo de veículos, uma vez que o local somente possui uma entrada e saída.

 

 

Mais Lidas