Connect with us

Polícia

“Discussão por droga teria motivado a morte de pacaembuense”, diz Polícia

Publicado

em


O homem acusado de matar com três golpes de faca o pacaembuense Lucas dos Santos Dias, de 26 anos de idade, foi preso e deu detalhes do ocorrido à Polícia Civil, confessando o crime que segundo ele, teria sido motivado por uma discussão pela compra de entorpecentes.

A reportagem do jornal e site Folha Regional, apurou junto ao delegado de polícia Dr. Alex Marin, os detalhes do interrogatório feito com o homem que tem 26 anos de idade e que já respondeu pelo crime de tráfico de entorpecentes.

“Segundo informou em seu depoimento o acusado, que também tem 26 anos de idade, ele e a esposa haviam comprado uma pedra de crack da vítima e após consumirem, a mulher retornou ao ponto em que o homem praticava a venda dos entorpecentes no Bairro Guaraniúva para adquirir mais uma porção da droga, porém, teria pedido fiado e o mesmo negou e ainda xingou a mesma, proferindo palavras de baixo calão”, explicou Dr. Alex.


Ainda segundo o delegado, após ser informado sobre o ocorrido pela mulher, o acusado apoderou-se de uma faca de açougueiro e foi em busca de Lucas, golpeando-o por três vezes.

A mulher teria tentado impedir o crime, porém, não obteve sucesso.

Após desferir os golpes na vítima, que ficou caída ao solo, o autor fugiu e escondeu-se em sua residência, só sendo descoberto após o amplo trabalho investigativo da Polícia Civil de Pacaembu.

Ele permanece detido temporariamente na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça e se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Mais Lidas