Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a equipe foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito que, em princípio, tinha resultado em uma vítima grave.
No local, os policiais constataram que a vítima trabalhava para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e estava em cima de um caminhão para realizar a pintura da sinalização da rodovia. Quando o trabalhador iniciou a manobra de descida do veículo, ainda na escada, um ônibus, que transitava no sentido contrário, o atingiu na cabeça com o retrovisor.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Iepê (SP), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os condutores de ambos os veículos realizaram o teste do bafômetro, que não indicou o consumo de bebida alcoólica para nenhum deles.
A Polícia Científica foi acionada e periciou o local do acidente.
Em nota ao g1, o DER informou que registrou na tarde desta segunda-feira (4) o atropelamento de um profissional do departamento na SP-421, envolvendo um caminhão e um ônibus, em Nantes.
O órgão estadual reforçou ainda que não há interdição no local e que lamenta o ocorrido. O departamento afirmou que irá tomar todas as medidas de apoio à família do trabalhador.