Connect with us

Geral

ARTIGO: BUSQUE O CONHECIMENTO

Publicado

em

“Protege-me como a menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas” (Salmos 17:8).

Deus tem nos protegido, guardado, livrado, e curado a cada manhã. Precisamos de fé, acreditar que podemos ir além daquilo que nossos olhos podem ver.

Você sabe o que é graça? É um favor imerecido da parte de Deus para nós. Deus nos dá graça toda hora, perdoando, justificando.

Em Efésios 2:8 está escrito: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus”. É Deus quem realiza nossos sonhos, é Ele quem perdoa nossos pecados, no Nome que é acima de todos os nomes: Jesus Cristo.

Muitas pessoas não conhecem quem realmente é o Senhor Jesus, pois pedem para objetos feito pelas mãos de homens, que nada podem fazer. Em Isaías 44:6 está escrito: “Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu Sou o primeiro, e Eu Sou o último, e fora de mim não há Deus”.

Muitos líderes espirituais estão ensinando heresias para o povo, com ênfase, no ato de “vencer na vida”, coisas voltadas somente para vida terrena e esquecendo da salvação.

Pregam coisas que Deus abomina, levando o povo ao engano. Se as pessoas lessem mais a Bíblia, não seriam enganadas, pois a única coisa que pode nos libertar é o Evangelho de Cristo, ou seja, o conhecimento. Irmãos, que nós possamos entender que o Filho de Deus veio para nos dar a vida eterna, e nos livrar da condenação eterna, que é o lago de fogo, o inferno.

Pastores Fabiana Maranzati Garcia e Henrique Garcia – Igreja Raiz de Davi

Publicidade

Mais Lidas