Connect with us

Cidades

Pré-candidato a Deputado Estadual George Hato visita Pacaembu

Publicado

em

O Presidente do Kai-Kan de Pacaembu, Luiz Ryoiti Suwa, acompanhado do Prefeito Municipal João Francisco, Vereadora Suzana e membros da Associação, receberam na segunda-feira, 18, na Sede da Associação, a visita do Pré-Candidato a Deputado Estadual George Hato.

Na oportunidade, o Pré-Candidato falou sobre o seu conhecimento de exercer três mandatos como Vereador de São Paulo e o carinho que tem pela cidade de Pacaembu, pois seu pai, o saudoso Jooji Hato, nasceu no município e trabalhou durante anos na plantação de amendoim e no comércio local.

George Hato é neto de imigrantes japoneses, médico, defensor dos animais e articulou recursos em prol de Pacaembu e demais cidades da Alta Paulista com o Governador de São Paulo.

“Minha missão é seguir o legado do meu pai, com o mesmo comprometimento e atenção que ele sempre dedicou à Alta Paulista”, mencionou o Pré-Candidato.

Finalizando, o Presidente do Kai-Kan Luiz Suwa agradeceu a visita de George Hato, além de mencionar o grande papel desempenhado por seu pai quando Deputado, em favor do município.

 

Publicidade

Mais Lidas