Connect with us

Cidades

Concluída construção de mureta de proteção e melhorias no pontilhão sobre a SP-294

Publicado

em

O pontilhão existente no final da avenida Amador Rodrigues, sobre a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Pacaembu, recebeu diversas obras visando implantação de melhorias e recuperação.

As obras foram executadas pela Eixo, através de uma empresa contratada. Entre as melhorias implantadas está a construção de uma mureta de concreto de proteção na passarela para pedestres sobre o pontilhão.

A melhoria visa garantir um tráfego mais seguro para quem diariamente se desloca pelo local, além de proporcionar o espaço adequado para a passagem de pedestres que necessitem atravessar utilizando-se do dispositivo.

Também foram executadas diversas obras de recuperação da estrutura e melhorias no pontilhão sobre a rodovia SP-294, visando garantir a sua segurança e manutenção.

As obras foram finalizadas com a nova pintura que deixou o pontilhão com novo aspecto. As obras finalizaram os serviços no trevo de entrada de Pacaembu que recebeu outras melhorias no acostamento e construção de canaletas para escoamento das águas pluviais entre outras.

 

 

Publicidade

Mais Lidas