A 61ª edição da Expô Araçatuba deve movimentar mais de R$ 10 milhões. O evento será realizado de 2 a 11 de setembro, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.
“É uma feira de negócios. O evento é grandioso. Ele é o mais representativo que temos na questão de turismo, atração de investimentos e movimento da economia. Estamos falando em R$ 10 milhões que são injetados na economia ao longo do período da exposição”, diz Thomas Rocco, presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran).
Rocco afirma que a exposição vai contar com muita novidade e oportunidade de negócio no setor. Além disso, o público poderá prestigiar apresentações de artistas de diferentes gêneros musicais.
“Acreditamos que, com o novo modelo, a expectativa possa ser superada. Vai movimentar com força nossa economia regional.”
Para Dilador Borges, Prefeito de Araçatuba, a exposição é tradicional na cidade. Mas com a pandemia da Covid-19, a festa deixou de ser realizada e, por isso, a retomada é tão esperada.
“Hoje há uma ansiedade para que seja retomada a festa que será em setembro. Ao mesmo tempo a gente via que aquele modelo [de evento] estava um pouco saturado. A própria sociedade tinha um desejo de que houvesse um novo modelo de festa na exposição”, diz.
Confira a grade de shows da Expô Araçatuba 2022:
- Sexta-feira (2): Thiaguinho e Barões da Pisadinha
- Sábado (3): Henrique & Juliano e Sevenn
- Terça-feira (6): Jorge & Mateus e L7nnon
- Quarta-feira (7): Leonardo e Brotherhood
- Quinta-Feira (8): Zé Neto & Cristiano e Guilherme & Santiago
- Sexta-feira (9): Raça Negra e Dennis DJ
- Sábado (10): Ludmilla e Alok