Connect with us

Cidades

Recinto está sendo preparado para a realização da Agrifap em Pacaembu

Publicado

em


Neste final de semana acontece em Pacaembu a 3° edição da Agrifap (Feira da Agricultura Familiar), que será realizada nos dias 23 (sexta-feira), 24 (sábado) e 25 de setembro (domingo).

Depois de 10 anos, a Agrifap volta a acontecer em Pacaembu e ocorrerá no Recinto de Rodeio ‘Osvaldo Vicente Neves’, que está recebendo toda a estrutura para a realização do evento que promete atrair público da Cidade Paraiso e da região.

Os shows que serão realizados durante a Agrifap, serão os seguintes: dia 23 (sexta-feira), show com o Grupo Violado e ainda DJ Fabricio Fagundes; dia 24 (sábado) show com a dupla sertaneja raiz Lourenço & Lourival e ainda DJ Vandinho; e no domingo (25) para encerrar a festa tem show com a Banda Santa Mônica.

Além de shows, a feira terá como proposta valorizar, promover e expor a agricultura familiar e seus produtores no município, onde haverá exposição agrícola com produtos da terra, animais, flores e artesanato. Também haverá praça de alimentação com grande variedade de produtos.

A Agrifap é uma realização da comissão organizadora e Prefeitura Municipal de Pacaembu, com o apoio da Câmara Municipal. “Agrifap resgatando a tradição!”.


Mais Lidas