Connect with us

Cidades

Pacaembu passa a contar com posto de atendimento do Sebrae Aqui

Publicado

em

No mês de fevereiro deste ano, foi realizada em Presidente Prudente, a apresentação do programa de expansão dos postos de atendimento “Sebrae Aqui” para os municípios da região.

Na oportunidade, a administração municipal assinou convênio visando a intenção de Pacaembu contar com o Posto do “Sebrae Aqui”.

E agora após os trâmites necessários, foi inaugurado e já está em funcionamento em Pacaembu o Posto do “Sebrae Aqui”, que está instalado na avenida Bauru, ao lado da Variant Veículos.

O “Sebrae Aqui” é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras e entidades sem fins lucrativos, interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Desta forma o posto do “Sebrae Aqui” é voltado para a melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia, o fomento do empreendedorismo local e da inclusão produtiva, desta maneira também contribuindo com a geração de emprego e renda.

 

Mais Lidas