
O policial civil aposentado Luiz Sérgio Victor de Souza, 77 anos, que foi atropelado no fim da tarde de terça-feira (18) em uma movimentada avenida de Dracena, não resistiu e acabou falecendo após passar três dias na UTI de um hospital de Presidente Prudente.
O acidente ocorreu na esquina da Avenida Presidente Roosevelt com a Almirante Barroso, no Bairro São Francisco.
Ele foi atropelado por um veículo Ônix com placas de Adamantina que era conduzido por uma mulher de 39 anos de idade e que ficou em estado de choque após o acidente.

Apesar de bastante abalada com o ocorrido, ela permaneceu no local e prestou socorro à vítima que sofreu um corte na cabeça e foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Médico de Dracena e posteriormente transferido.
O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil. Um laudo da Polícia Científica vai apontar as causas do acidente.
O horário de velório e sepultamento serão definidos e informados pela funerária responsável.

