Connect with us

Cidades

PACAEMBU: Pais afirmam ter pedido ônibus escolar antes de atropelamento e morte de criança

Publicado

em


Em entrevista do jornalismo Folha Regional, Ailton e Dara, pais da pequena Alici que perdeu sua vida aos 8 anos de idade, vítima do atropelamento pelo ônibus da Prefeitura Municipal de Pacaembu na sexta-feira (11), que fazia a linha circular dentro do município, afirmaram que já haviam solicitado à Prefeitura a implantação do serviço com um ônibus escolar que fizesse o transporte das crianças do projeto socioeducativo até o Bairro Nova Pacaembu.

Ailton Máximo da Fonseca, pai da criança, destacou que talvez, se fosse este o tipo de transporte que conta com o trabalho de um motorista e um monitor, a situação poderia ser diferente e que sua filha talvez estivesse viva hoje.

“Nós já havíamos pedido o ônibus escolar para que nossas crianças pudessem contar com um transporte correto e com os cuidados de um monitor, porém, até o momento em que tudo aconteceu, não havíamos sido atendidos”, frisou Ailton.


O pacaembuense disse ainda que desde o ocorrido, vem mantendo contato com vereadores e até mesmo com o prefeito e que espera que o pedido seja atendido.

“Sabemos que somos um povo esquecido lá no Nova Pacaembu, mas cremos que com um pouco de atenção dos responsáveis, iremos conquistar as melhorias que tanto esperamos”, desabafou Ailton.

Ele destacou ainda que uma indicação deve ser protocolada na Câmara Municipal nos próximos dias por vereadores que garantiram atuar visando sanar os problemas enfrentado pelos moradores do Nova Pacaembu.

A situação será acompanhada pelo jornalismo Folha Regional.



Mais Lidas