Connect with us

Cidades

Moradores próximos denunciam mato alto e bichos em loteamento residencial

Publicado

em


Uma situação que tem incomodado os moradores do Bairro Mário Covas e imediações do Residencial Santa Filomena, que está em construção e que apesar de contar com vários lotes comercializados, ainda não foi entregue em Pacaembu, o mato alto tem servido de morada para animais peçonhentos e bichos diversos que têm tirado a paz dos vizinhos do empreendimento.

A reportagem do jornal e site Folha Regional esteve no local com o vereador Cido Frias que recebeu pedido dos moradores e constatou a triste realidade vivenciada no loteamento residencial que têm gerado inúmeros transtornos e problemas para aqueles que vivem próximo do local.

Houve relatos de que o problema já teria sido apresentado à Prefeitura Municipal para cobrar providências dos responsáveis pelo loteamento que é particular, porém, nada havia sido feito até o momento.

Na divisa com algumas residências, o mato alto tomou conta, pés de mamona e outras espécies de plantas do mato ganham cada vez mais forma e encobrem até as plantas ornamentais que sumiram em meio ao colonião.

VEREADOR COBRA SOLUÇÃO

O vereador Cido Frias, que também esteve no local e afirmou que tem recebido constante reclamações dos moradores do Mario Covas.

Ele informou ao jornalismo Folha Regional que vai cobrar uma solução urgente na próxima sessão da Câmara Municipal para que os órgãos competentes tomem providencias, cuja responsabilidade é de fiscalizar, notificar e caso não seja resolvido, multar os responsáveis.


OUTRO LADO

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o responsável pela comercialização, obras e administração do loteamento que tem a assinatura da Big Incorporação de Empreendimentos Imobiliários Ltda (Big Imóveis), com sede em Presidente Prudente solicitando um posicionamento sobre o assunto.

Através de mensagem via aplicativo, foi informado que já foi contratado o serviço de limpeza dos terrenos e que os trabalhos devem acontecer nos próximos dias. 

 

Mais Lidas