Cidades

Próximo de completar um ano da retirada da rotatória, monumento à Bíblia não foi instalado em outro local pela Prefeitura

Published

on

A Prefeitura Municipal de Pacaembu no mês de fevereiro do ano passado retirou a polêmica rotatória que estava localizada no centro da Cidade Paraíso, na avenida Vereador José Gomes Duda, cruzamento com a rua Deputado Castro de Carvalho.

De acordo com informações da Prefeitura na época, a remoção da rotatória foi feita para possibilitar a execução de recapeamento asfáltico na avenida Vereador José Gomes Duda.

Entretanto, no próximo mês irá completar um ano que foi retirado a rotatória e o monumento da Bíblia que existia no local e não foi recolocado novamente como havia sido a promessa da Prefeitura Municipal.

O monumento da Bíblia feita pelo artista Millo Vecchiatti (Kotty) se tornou cartão postal de Pacaembu, apesar da rotatória no local sempre ter gerado reclamações devido ao seu tamanho.

No ano passado, o radialista Tony Silva mostrou através das redes sociais que o monumento à Bíblia estava no Departamento de Água e Esgoto abandonado.

Esta semana novamente através das redes sociais foi questionado onde está o monumento e porque a Prefeitura não reinstalou em novo local.

No ano passado, os vereadores Nelsinho e Airton Sica sugeriram através de indicações na Câmara Municipal novos locais para a reinstalação do monumento à Bíblia, porém não foram atendidos pela Prefeitura.

Desta forma, a população fica aguardando pelo posicionamento da administração municipal se o monumento à Bíblia – que custou recursos públicos – será reinstalado ou não em outro local de Pacaembu.

 

 

Mais Lidas

Sair da versão mobile