Connect with us

Geral

Mulher é achada morta dentro de carro no Rio Pardo em Cajuru, SP

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta terça-feira (7) o corpo de Tatiane Araújo, que estava desaparecida desde domingo (5) em Cajuru (SP). O veículo em que ela estava caiu no Rio Pardo.

As buscas por Tatiane, que é moradora de Ribeirão Preto (SP), começaram ainda no domingo com ajuda de mergulhadores. Segundo familiares, ela voltava de um rancho quando teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva e caído com o veículo no rio.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Ederson Reveli, as informações desencontradas sobre o acidente dificultaram as buscas.

“Não havia testemunhas que viram o acidente, não viram exatamente aonde o carro caiu. Só escutaram o barulho. Foram feitas buscas no mesmo dia, ontem e hoje”, diz.

As principais dificuldades encontradas pelas equipes foram o acesso ao local, uma ribanceira de mais ou menos 20 metros de altura, a forte correnteza no rio e a falta de visibilidade.

Nesta terça-feira, os bombeiros localizaram o carro totalmente submerso próximo à Ponte do Lambari, entre Cajuru e Santa Rosa de Viterbo (SP), com Tatiane sem vida no interior dele.

“Com ajuda de maquinário e cabos de aço conseguimos içar o veículo para fora d’água e a vítima estava dentro do veículo. Subimos com a vítima e também com o veículo.”

A perícia esteve no local, e os familiares de Tatiane compareceram para o reconhecimento do corpo.

Publicidade

Mais Lidas