Connect with us

Cidades

Aberto processo seletivo de cadastro reserva para estagiários na Prefeitura

Publicado

em

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, através de contrato celebrado com a Prefeitura Municipal de Pacaembu abriu processo seletivo para a realização de formação de cadastro reserva para estágio.

De acordo com o edital publicado na imprensa local, o processo seletivo destina-se à formação do cadastro reserva para estagiários, para alunos matriculados nos seguintes cursos e semestres no ato da inscrição: administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciência da computação, direito, engenharia civil, enfermagem, educação física, pedagogia, psicologia e serviço social.

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura Municipal de Pacaembu, 30 horas semanais, não excedendo 6 horas diárias, sendo que o valor da Bolsa Auxílio por mês corres-ponde a R$ 500,00. O valor do auxílio transporte corresponde a R$ 30,00 por mês.

O estágio destina-se exclusivamente aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior para os cursos, sendo que enquanto não vencido o prazo de validade do processo seletivo, os candidatos classificados e ainda não admitidos poderão ser convocados.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site www.ciee.org.br, no período de 3 de fevereiro 2023 até às 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 13 de fevereiro de 2023, incluindo sábados, domingos e feriados – sendo que não serão aceitas outras formas de inscrições.

 

 

 

Mais Lidas