No mês de dezembro do ano passado, foram entregues 29 casas populares restantes do conjunto habitacional “Walter e Mercedes Costenaro”, completando assim as 129 moradias que compõe o conjunto habitacional.
As novas unidades habitacionais ficam localizadas em duas áreas anexas ao conjunto ha-bitacional “Walter e Mercedes Costenaro”, sendo na entrada e no final.
Porém, nos locais onde foram construídas as 29 moradias e entregues, não possui iluminação pública, o que vem gerando enormes transtornos aos moradores.
Desta forma, os mutuários estão solicitando a implantação de iluminação pública, uma vez que já possui os postes, mas faltam as luminárias.
Sem iluminação pública além de gerar transtornos, também contribui para a falta de segurança aos moradores.
MAIS PROBLEMAS
Nossa reportagem esteve no conjunto habitacional onde os moradores reclamaram que além da falta da iluminação, também existe diversos problemas no local.
De acordo com os moradores, tem muito mato em vários locais, principalmente nos terrenos que circulam o conjunto habitacional, bem como na rotatória existente e na entrada.
Também uma construção de madeira deixa os moradores preocupados com perigo de cair, onde as crianças acabam brincando; ainda pedem a instalação de ponto de ônibus coberto.