Connect with us

Geral

Morre rapaz que fugia da polícia e bateu moto em ônibus em Birigui

Publicado

em

Um motociclista que fugia de uma viatura da Polícia Militar morreu na noite de domingo, domingo, 19, em Birigui. Segundo a Policia Militar, João Lucas de Morais Soleira, 19, morreu vítima de traumatismo craniano e escoriações diversas no Pronto Socorro municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava num local conhecido como Parque das Árvores empinando a moto em conjunto com mais motoqueiros e, ao ser abordado por uma viatura da PM, fugiu em alta velocidade, inclusive percorrendo pontos em contramão de direção.

Ao se aproximar da avenida 9 de Julho, ele entrou na contramão e bateu violentamente na lateral de um ônibus que seguia de Andradina para Rio Preto. Com o impacto da batida, o motoqueiro foi arremessado na calçada, seu capacete saiu e ele bateu a cabeça na via com muita violência. Uma viatura do Corpo de Bombeiros o socorreu até o Pronto Socorro mas usa morte foi decretada por volta das 20h30.

Segundo a Polícia Militar de Birigui, o Parque das Árvores é conhecido por ser frequentado por jovens da cidade e região para a prática de empinar motos. João Lucas, segundo a PM, pilotava uma moto XR 300 e seu corpo foi encaminhado para o IML por se tratar de morte violenta para a realização do exame necroscópico

Publicidade

Mais Lidas