Connect with us

Geral

Motorista de carro de luxo que provocou acidente com morte de casal tem prisão preventiva decretada

Publicado

em

O motorista do carro de luxo envolvido no acidente que matou um casal na estrada da Represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), no domingo (19), teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (22). Até 12h, Regis Heminio Candido, de 44 anos, ainda não havia se apresentado na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o homem responde por três crimes: dois homicídios dolosos e uma lesão corporal. O delegado informou que a informação da prisão é nacional e, com isso, o suspeito pode ser detido em qualquer estado do país.

A polícia disse ainda que obteve a informação de que Regis tem uma habilitação do Paraguai e tem parentes no país. Por isso, existe a hipótese de que ele tenha saído do Brasil. Será usada uma tecnologia para detectar a velocidade exata do motorista no momento do acidente por meio do airbag.

O advogado dele procurou a polícia na segunda-feira (20) dizendo que o homem se apresentaria à Justiça. A TV TEM tentou contato com o advogado, mas não obteve resposta.

Acidente

Conforme o boletim de ocorrência, o carro das vítimas seguia sentido represa, em alta velocidade, enquanto o outro veículo, de luxo – um Mercedes-Benz, ano 2015, avaliado em R$ 150 mil -, estava indo para o centro de Votorantim.

Pelos sinais deixados no local, a polícia supõe que o motorista do carro de luxo perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o veículo em que estavam o casal e o filho.

Publicidade

Mais Lidas