Foi identificada na tarde de hoje (17), a vítima fatal de um acidente ocorrido na noite de ontem na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Pacaembu.
Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site Folha Regional junto à Polícia Civil, trata-se de uma jovem de 22 anos de idade que era moradora de Pacaembu, cuja identificação foi feita pela família no Instituto Médico Legal de Adamantina.
A Polícia Civil de Pacaembu atua desde o momento do ocorrido nas investigações do caso que tem como delegado responsável pelo inquérito o Dr. Paulo Lozano.
Ele solicitou um exame de papiloscopia que além do reconhecimento realizado pela família, através das digitais, vai confirmar a identidade da vítima de forma oficial.
O ACIDENTE
Além da pacaembuense que foi socorrida em estado grave e que posteriormente faleceu na Santa Casa de Adamantina, foram vítimas neste acidente um homem que dirigia o veículo Fiat Uno e uma senhora que ocupava o banco do passageiro.
Ela teve ferimentos no braço que lhe ocasionaram a necessidade de procedimentos médicos que lhe resultaram em 20 pontos no local afetado. O condutor teve estilhaços arremessados contra a face.
VERSÃO DO MOTORISTA E ACOMPANHANTE
Ainda bastante abalados com a situação, o motorista do veículo e sua acompanhante, prestaram depoimento na tarde desta segunda-feira na Delegacia de Polícia de Pacaembu.
Ambos contaram que retornavam de um culto em uma igreja, quando ao chegar ao local dos fatos, se depararam com a jovem que teria entrado na frente do veículo em meio à via.
“Infelizmente não houve tempo de desviar ou frear o carro. Ela saiu bruscamente em meio à pista e abriu os braços na frente do carro e não tive realmente o que fazer, uma situação bastante triste e que não pode ser evitada”, declarou o motorista ainda em choque com o ocorrido.
A Polícia Civil segue com a investigação do caso e contará com laudos da Polícia Técnico Científica que coletou dados e imagens do local do acidente.