Connect with us

Cidades

Fezes, urina de animais, areia e mato geram reclamação de feirantes em Pacaembu

Publicado

em


A presença de fezes, odor de urina animal, areia e mato por todo lado do pátio em que é realizada a Feira Livre de Pacaembu, vem gerando reclamações de feirantes e pessoas que frequentam o espaço nas quintas-feiras.

O fato foi trazido ao conhecimento do jornalismo Folha Regional há mais de 20 dias; desde então, até tentamos buscar uma solução informando a Prefeitura de Pacaembu sobre a existência do problema para que esta realizasse alguma ação visando resolver a situação apresentada, porém, mesmo após diversas ligações e mensagens, tudo não passou de promessas, o que fez com que o fato fosse trazido à público diante do pedido dos denunciantes.


Já na entrada do recinto, há um monte de areia que aparentemente teria sido utilizada em alguma obra ou serviço realizado pela Prefeitura, material este que já está há muito tempo no local e que se tornou uma “caixa de areia” para gatos, cachorros e outros animais urinarem e defecarem, causando o insuportável odor próximo das barracas de espetinho, chopp e outros tipos de alimentos.


O mato vem crescendo por toda a parte e evidencia a falta de cuidados no local que é frequentado por centenas de pessoas, não só de Pacaembu, mas de toda a região semanalmente.

A expectativa é de que alguma providência seja tomada, garantindo um espaço limpo e agradável para aqueles que frequentam o local. O jornalismo Folha Regional vai seguir acompanhando a situação.


Mais Lidas