Connect with us

Cidades

Vem aí o 5° Concurso de Qualidade do Café Arábica da região da Nova Alta Nova Paulista

Publicado

em

A 5ª edição do Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista vai acontecer neste ano. A iniciativa é da Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu e Região (APRUP) em conjunto com a Cooperativa Agrícola Mista de Pacaembu (COAMP) e conta com o apoio do Sebrae-SP, da Prefeitura Municipal de Pacaembu, da Cati, da Camda, Senar e da AMNAP.

O Concurso de Qualidade do Café Arábica da Nova Alta Paulista tem como objetivo, divulgar a boa qualidade dos cafés produzidos na região, incentivando os cafeicultores a produzirem um café diferenciado, por meio de práticas sustentáveis.

O evento acontecerá no dia 28 de setembro de 2023, e fará parte do conjunto de ações previstas no projeto de IG – Indicação Geográfica do Café Arábica da Nova Alta Paulista, que vem sendo conduzido pela APRUP, em parceria com o Sebrae e o Instituto Federal.

A APRUP convida todos os cafeicultores da região a participarem desse importante evento, apresentando amostras de seus cafés para serem avaliados.

Informações poderão ser obtidas na APRUP pelo telefone (18) 3862-3300 ou pelo celular (18) 99767-1817, ou ainda, na Casa da Agricultura do seu município e nas Secretarias Municipais de Agricultura.

 

Mais Lidas