Connect with us

Cidades

Grupo de dança busca apoio para participar de competição na Argentina

Publicado

em

O grupo de dança “Crias Dancers”, que há mais de dois anos leva a atividade totalmente gratuita para cerca de 20 jovens da Cidade Paraíso, trava uma batalha na tentativa de participar de uma competição internacional que acontece no próximo mês na Argentina.

Coordenado pelo jovem e sonhador Pedro Henrique Fortuna, de 18 anos e que também foi o fundador do grupo, o Crias Dancers se destacou ao longo dos últimos anos, alcançando importante colocação entre os principais grupos de dança da região e inclusive do Estado de São Paulo e agora tem nas mãos a oportunidade de ultrapassar a fronteira e se projetar internacionalmente através da dança.

Em sua mais recente apresentação, em Garça, o grupo conquistou o 2º lugar no estilo hip hop e o 3º lugar no estilo livre em uma acirrada competição com mais de 130 participantes.

Com a excelente colocação obtida em Garça, a grande final da competição será em julho na Argentina, porém os jovens não possuem recursos e precisam arrecadar fundos para os custos da viagem.

Tendo em vista a proximidade do evento na Argentina, o grupo está fazendo um apelo para que a comunidade local, empresas e empresários possam colaborar com a realização do sonho destes 20 jovens que querem apenas a oportunidade de levar o seu estilo através da dança e o nome da Cidade Paraíso por onde passam e neste desafio, estar presente na competição da Argentina.

“É de fato um sonho bastante audacioso, mas que não é impossível quando se faz o que se quer e o que verdadeiramente se ama, que no nosso caso é a dança. Precisamos do apoio para levarmos o nome da nossa querida Pacaembu por onde passamos, conquistando títulos, troféus”, comentou Pedro Henrique Fortuna.

Caso alguém queira colaborar é só entrar em contato com o idealizador do grupo, Pedro Henrique e fazer a sua doação. O telefone de contato é o (18) 99711-2687.

 

 

Mais Lidas