Connect with us

Cidades

Câmara aprova denominação de ESFs e Pronto Socorro

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu realizada no último dia 28 de junho, foi aprovado três Projetos de Leis denominando prédios de ESFs e do Pronto Socorro Municipal.

Os projetos de leis foram encaminhados a Câmara Municipal pelo prefeito João Francisco e após os tramites normais foram aprovados por unanimidade pelos vereadores pacaembuenses.

O Projeto de Lei nº 08/2023 dá a denominação de “José Roberto Mozini” ao Pronto Socorro Municipal de Pacaembu.

O Projeto de Lei nº 09/2023 dá a denominação de “Luzia José dos Santos Vechiatti” a unidade de saúde Estratégia Saúde da Família II do Bairro Esplanada.

O Projeto de Lei nº 10/2023 dá a denominação de “Silvio Bento da Silva” a unidade de saúde Estratégia Saúde da Família I do Bairro Jardim Marajá.

Com aprovação da denominação dos dois ESFs e do Pronto Socorro, os projetos agora devem ser sancionados pelo prefeito que então deve providenciar a placa com as novas denominações com os nomes dos homenageados.

Os nomes dos dois ESFs “Luzia José dos Santos Vechiatti” e “Silvio Bento da Silva”, foi uma sugestão do presidente da Câmara Municipal vereador Airton Sica Mendes que agradeceu o prefeito João Francisco pelo atendimento e afirmou ser bastante justa a denominação do Pronto Socorro Municipal “José Roberto Mozini”, que foi ex-provedor da Santa Casa e empresário com grandes serviços prestados a Pacaembu.

 

 

 

Mais Lidas