Uma família foi alvo de agressões entre o fim da noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira (7), em uma ocorrência de roubo em Pacaembu.
Segundo apurado pelo jornalismo Folha Regional, três indivíduos encapuzados e com arma aparentando ser uma pistola, arrombaram a porta da sala da residência localizada na Avenida São João e surpreenderam as vítimas que descansavam.
Segundo consta na versão das vítimas, os bandidos queriam que elas apresentassem o local onde estaria um cofre e que caso não encontrassem, voltariam em outra oportunidade.
Uma vez que no local não havia cofre ou algum tipo de local para reserva de bens e valores, os homens reviraram o imóvel e um veículo. Posteriormente os indivíduos fugiram levando R$ 350 em dinheiro e os celulares das vítimas.
Devido às agressões sofridas, as vítimas precisaram ser levadas para o Pronto Socorro de Pacaembu, onde passaram por atendimento médico. Foram constatadas lesões ocasionadas por chutes e socos, além do psicológico bastante abalado com a situação.
Houve uma grande mobilização inicialmente da Polícia Militar, que também acionou a Polícia Civil e a Perícia Científica, mas até o momento, não houve a identificação ou prisão de suspeitos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pacaembu e informações podem ser repassadas pessoalmente ou através do telefone 197. Não é preciso se identificar e caso haja a identificação, o sigilo do nome do informante é garantido.