Connect with us

Geral

Jovem de 18 anos morre após moto bater em cavalo na região do Campo Belo, em Campinas

Publicado

em

Uma jovem de 18 morreu, no  final da noite deste domingo, 20, após a moto em que estava colidir com um cavalo na Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324), na região do Campo Belo, em Campinas. O condutor do veículo conseguiu escapar ileso e o animal também morreu na via. O caso foi encaminhado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a moto trafegava sentido Aeroporto Internacional de Viracopos, quando avistou o animal na faixa de rolamento. Não houve tempo suficiente para realizar a parada e a colisão aconteceu às 23h50.

Com o impacto, condutor e a passageira da motocicleta foram arremesssados ao solo, resultando em ferimentos leves no piloto e ferimentos graves na jovem. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

O piloto, que era namorado da jovem, foi levado pelo Samu para q UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do São José, com ferimentos leves. Ele chegou a fazer o teste do barômetro, que deu resultado negativo.

A perícia, da Polícia Civil, compareceu no local, mas não foi localizado nenhuma marca no animal que identificasse o proprietário. O  cavalo foi recolhido pelo DER ( Departamento de Estradas e Rodagens) para o aterro sanitário.

A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) e a Setec (Serviços Técnicos Gerais) de Campinas informou que não há detalhes sobre horário e local do velório e enterro. 

Publicidade

Mais Lidas