Connect with us

Geral

Motorista sem CNH perde controle do carro, bate contra árvore e dois ficam feridos em São Carlos

Publicado

em

Duas pessoas ficaram feridas depois que o carro que elas estavam colidiu contra uma árvore na Avenida Bruno Ruggiero, na manhã deste domingo (27), em São Carlos (SP). O motorista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 9h40, no início da avenida, próximo à rotatória. O motorista disse que uma pane teria acontecido no veículo, fazendo ele perder o controle e colidir contra a árvore.

Com o impacto, a lateral direita do veículo ficou destruída e um dos passageiros bateu o peito no painel. A Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros-socorros e encaminharam as vítimas à Santa Casa.

Uma faixa da via está interditada, mas o trânsito flui normalmente pela via à esquerda. A Polícia Militar está no local e aguarda a retirada do veículo.

O motorista será autuado por dirigir sem permissão, cuja pena é pagamento de multa. O veículo está com a documentação regularizada.

Publicidade

Mais Lidas