Connect with us

Cidades

1ª Feira da Mulher Empreendedora será no dia 7 de outubro em Pacaembu

Publicado

em

A Prefeitura e Câmara Municipal, em parceria com o Sebrae, realizará em Pacaembu a 1ª Feira da Mulher Empreendedora. A data para a realização do evento já está confirmada: será no dia 7 de outubro no Jardim Municipal.

O evento contará com a exposição de produtos e serviços de empreendedoras pacaembuenses.

De acordo com a vice-prefeita Bete Gratão, em breve será divulgado o horário da exposição e segundo ela, o objetivo desta ação é incentivar o empreendedorismo feminino daquelas que produzem algum alimento, artesanato, presta serviços ou que é comerciante com ou sem CNPJ.

“Na feira, haverá uma variedade de produtos produzidos com muito carinho, que irá contribuir para que cada vez mais mulheres encontrem o caminho da emancipação financeira”, disse.

O evento será aberto para todos aqueles que desejam prestigiar e conhecer mais sobre as empreendedoras do município de Pacaembu.

PREPARAÇÃO

Á convite da vice-prefeita de Pacaembu Bete Gratao, com o objetivo de auxiliar a realização da 1ª Feira da Mulher Empreendedora em Pacaembu, a secretária de desenvolvimento econômico de Adamantina, Luciana Pereira, participou no mês de agosto de uma reunião com a comissão organizadora da atividade na Cidade Paraíso.

A equipe que promoverá a atividade aproveitou a oportunidade para tirar todas as dúvidas com relação à feira que já foi realizada duas vezes com sucesso em Adamantina.

 

 

 

Mais Lidas