Connect with us

Geral

Acidente mata motorista de carro e deixa 17 passageiros de van feridos entre Matão e Dobrada

Publicado

em

Um acidente entre carro e van matou um motorista e deixou 17 pessoas feridas entre Matão e Dobrada (SP) na manhã deste domingo (3).

O acidente aconteceu por volta das 5h30 no km 005 da Rodovia do Trabalhador.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a motorista da van contou que seguia sentido Matão quando o carro modelo Voyage invadiu a pista contrária e bateu de frente.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Matão e a ambulância social de Dobrada atenderam a ocorrência.

Segundo o Samu, as vítimas que estavam na van sofreram ferimentos leves e fraturas. Elas foram socorridas para o hospital Carlos Fernando Malzoni em Matão.

O hospital informou ao g1 que 14 vítimas deram entrada no pronto-socorro, e dentre elas, duas continuam internadas, estáveis. As demais vítimas passaram por avaliação e foram liberadas.

Já o motorista do carro identificado como Paulo Matheus Ribeiro Niza, de 22 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente, segundo informações do B.O. da PM.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara e ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Ainda de acordo com o Samu, as vítimas que estavam na van seguiam para o trabalho em Matão.

O local do acidente foi preservado para o trabalho da perícia. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, ambos os motoristas estavam com a documentação em ordem.

Publicidade

Mais Lidas