Connect with us

Cidades

Vacinação de crianças é cancelada após refrigerador ter problemas, vereador cobra providências

Publicado

em

Segundo Cido Frias, o equipamento já apresentou problemas por várias vezes, colocando em risco a saúde dos vacinados

Após apresentar problemas em um refrigerador que deveria manter as vacinas de crianças e adultos em boa condição para aplicação, foi cancelada uma campanha que seria desenvolvida pelas equipes da ESF do Bairro Guaraniúva em Pacaembu, fato que gerou grande repercussão e reclamações por parte da população, já que segundo informado ao jornalismo Folha Regional, tal episódio já teria ocorrido por várias vezes, colocando em risco a saúde daqueles que recebem os imunizantes.

A situação foi trazida ao jornalismo Folha Regional pelo vereador Cido Frias, que havia sido procurado pelos moradores diante do ocorrido com o intuito de cobrar providências e solução para o problema.

“É vergonhoso para a administração uma situação como esta que pude presenciar. Não ter capacidade de armazenar vacinas que salvam vidas devido problemas no refrigerador? A saúde precisa ser prioridade e a população tratada com o respeito que merece”, disparou Cido Frias.

Ainda conforme o vereador, uma indicação já foi protocolada e será apresentada na próxima sessão da Câmara Municipal, pedindo providências urgentes quanto ao problema.

A Folha Regional também seguirá acompanhando a situação.

 

 

Publicidade

Mais Lidas