Connect with us

Polícia

Pacaembu terá 1º WORKSHOP “Constelação Familiar Sistêmica em Grupo”

Publicado

em


Acontecerá em Pacaembu, no dia 07 de outubro, sábado, às 9 horas, o Workshop – Mãe, o caminho para prosperidade – Constelação Familiar Sistêmica em grupo.

O Workshop será realizado pelo farmacêutico e terapeuta André Zanoli, que realiza atendimentos individuais nas cidades de Mirandópolis, Pacaembu, Flórida Paulista e Dracena.

O evento é aberto a todos, homens e mulheres, que se identificam ou que queiram sentir essa energia de amor que emana do nosso campo familiar.

Criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, a Constelação Familiar é um método psicoterapêutico que tem como objetivo buscar na família, fatos ocorridos no passado pelos quais ainda podemos estar conectados vindo a comprometer o momento atual de nossa vida.

Na prática, a Constelação Familiar proporciona um ressignificado, um novo olhar, para dificuldades, incompreensões, bloqueios emocionais, doenças, que “carregamos” durante nossa caminhada.

Esse método explica que muitos de nós estamos inseridos em um processo de repetição de padrões comportamentais de acordo com as gerações, mesmo que de uma maneira inconsciente.

Os assuntos abordados durante uma constelação em grupo além de ajudar o cliente podem proporcionar insights as pessoas que apenas visualizam o processo, o próprio participante que auxiliou no processo ou até mesmo complementar a compreensão de alguém que já constelou naquele encontro.


Quais temas/dificuldades posso constelar?

– Relacionamentos que envolva os pais, os irmãos, o marido/esposa ou ex, os filhos, etc;

– Depressão, medos, fobias, traumas, angústias, etc;

– Sensação de estar perdido profissionalmente. Sentimento de não realização;

– Problemas financeiros repetitivos;

– Questões de fecundidade, abortos e adoção;

– Vícios (alcoolismo, drogas, etc).

As vagas são limitadas e a participação será permitida mediante processo de inscrição antecipada.

Inscrições e informações: (18) 99788-4085.





Publicidade

Mais Lidas