Connect with us

Cidades

PACAEMBU: Feira da Mulher Empreendedora acontece neste sábado, no Jardim

Publicado

em


Acontece neste sábado, dia 7 de outubro, a 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Pacaembu na Praça Avamor Berlanga Mugnai Neves (Jardim Municipal.

O evento está marcado para acontecer a partir das 14h00 e contará com a participação de aproximadamente 100 mulheres expositoras, mostrando e vendendo o que elas produzem de melhor, nos seguintes segmentos: Alimentação; Artesanato; Casa e Jardim; Beleza; Estética Animal; Vestuário; Festa; Saúde e Bem-estar; Lazer; Produtos de limpeza e muito mais.

Com o tema “A união das mulheres, na diversidade de empreender”, um dos objetivos da Feira é proporcionar às mulheres a independência financeira e o empoderamento econômico e empreendedor, e com isso, elas contribuem para melhorar a renda familiar.

No local haverá apresentações culturais e de academias, artistas locais cantando, participacação de escolas, espaço kids grátis, praça de alimentação, espaço beleza, barraca da saúde, Sebrae Móvel e para encerrar o evento haverá a apresentação da Banda Barra da Saia.

Também durante a 1ª Feira da Mulher Empreendedora de Pacaembu, haverá no Jardim Municipal uma praça de alimentação que contará com yakissoba, karaguê (peixe frito), tempurá e sushi (Kaikan); pizza frita (Pastoral da Criança); crepe suíço Heloísa (Açaiteria Bom d+); cachorro quente (Lar dos Idosos); pastel (Júnior da Feira); batata recheada (Pesqueiro Nossa Senhora Aparecida); picolé (Casa da Criança); serviço de bar completo; Caldo de Cana; e, Chopp Artesanal.

A vice-prefeita Bete Gratão, ressaltou o grande trabalho realizado pela Comissão Organizadora e parceiros, afirmando ainda que a expectativa é muito grande para o evento que deve atrair grande público no Jardim Municipal que receberá grande estrutura para o evento.

Mais Lidas