Connect with us

Cidades

Vereador cobra providências urgentes em problemas na CEI Professor Francisco Bacelar Neto

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, o vereador Cido Frias apresentou indicação solicitando a administração municipal para que determine a solução de diversos problemas existentes na CEI Professor Francisco Bacelar Neto, visando garantir o bem-estar de alunos e docentes.

O vereador Cido Frias afirmou que esteve na CEI Professor Francisco Bacelar Neto, após receber diversas reclamações.

De acordo com o vereador no local, pode constatar diversas irregularidades, dentre as quais a falta de funcionário na limpeza fazendo com que o ambiente fique sujo, bem como, a constatação de problemas no corrimão da escada do banheiro das crianças.

“Sem contar que o piso da sala de aula está estufado, falta manutenção na infraestrutura do referido local e também salas de aula com materiais amontoados, sem lugar para guardá-los”, afirmou.

Ainda o vereador Cido Frias relatou que em relação aos professores, os mesmos possuem computador sem impressora para trabalho, além de o local ser pequeno e apertado.

“Segundo o que foi levantado ainda, os professores trabalham 10 horas ininterruptas, sem pausa para o almoço, tendo que fazer suas refeições dentro da sala de aula”, denunciou o vereador Cido Frias.

Desta forma, o vereador Cido Frias pede providências urgentes por parte da administração municipal sobre os diversos problemas apontados que inclusive foram mostrados através de fotos anexadas na indicação apresentada na Câmara Municipal.

 

Mais Lidas