Connect with us

Cidades

Moradores da Pedro Bassan e Adolfo Schiavo sofrem sem asfalto, iluminação e com a falta de água

Publicado

em

Um sofrimento triplo, assim pode ser definida a “saga” dos moradores das ruas Pedro Bassan e Adolpho Schiavo, próximo da creche Mohamed Mustafa que nesta semana, juntamente com o vereador Cido Frias, solicitaram a presença da reportagem do jornal Folha Regional para relatarem os problemas vividos e que há quase quatro anos de promessas, aguardam as tão sonhadas melhorias por parte da Prefeitura de Pacaembu.

A primeira reclamação está relacionada à falta de asfalto, onde em tempo seco, o sofrimento é com a poeira que invade as casas causando uma enorme sujeira.

Já no tempo chuvoso, a lama causa riscos de queda e até impede os moradores de se deslocar.

Outro fator de extrema urgência, diz respeito a não existência de iluminação pública da rua, gerando riscos aos que precisam se deslocar no período noturno.

A terceira reclamação está ligada a falta de água, que acontece diariamente, no período das 13h às 1h da madrugada, deixando as famílias e principalmente os trabalhadores, sem abastecimento para fazerem o básico: que é tomar um banho após uma jornada cansativa e de intenso trabalho.

“Na campanha tiraram fotozinhas com a gente, distribuíram sorrisinhos e fizeram a promessa de resolver os problemas que são de responsabilidade da prefeitura. Agora, estamos esquecidos e sequer temos o que é básico e de direito”, desabafaram os moradores.

A expectativa dos moradores é de que algo seja feito com urgência, visando sanar os problemas apresentados, colocando fim na provação enfrentada diariamente pelos munícipes que são contribuintes dos impostos arrecadados pela Prefeitura de Pacaembu.

FALE COM A FOLHA REGIONAL:

Encaminhe ao jornalismo Folha Regional a sua sugestão de pauta com os problemas do seu bairro. Envie uma mensagem com informações, fotos e vídeos via WhatsApp para o número: (18) 99639-9589.

 

Mais Lidas